Seletiva da ACMF oferece bolsa de estudos neste sábado em CM

Será neste sábado (26), a partir das 08 horas no ginásio de esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão, acontece a seletiva do Integrado Campo Mourão Futsal, que escolherá novos talentos para representar as categorias de base sub-17 e sub-20 do clube, cuja temporada será marcada pela disputa de várias competições a nível de Estado e Brasil.

Supervisionada pelos técnicos Vinicius Araújo (base) e Wesley Szabo, o Alemão (equipe principal), para esta seletiva já estão confirmadas inscrições de quase 100 garotos de 40 cidades do Paraná e também dos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Isso somente nas categorias sub-17 e 20, pois no próximo sábado (02/02) acontece também a seletiva das categorias sub-13 e 15.

Eventos que vão movimentar a cidade de Campo Mourão neste e no próximo final de semana, atraindo jovens e suas famílias, que buscam o sonho de se tornarem atletas de futsal e, a partir de agora, representar um clube de muita tradição no Paraná que começa a construir sua história também no cenário nacional, ao ingressar neste ano na Liga Nacional de Futsal.

BOLSA PARA FACULDADE

Além de uma vaga na base da ACMF os garotos ainda terão a oportunidade de concorrer a uma bolsa para o curso de educação física, válida para o ano de 2019, oferecida pelo Centro Universitário Integrado, um dos principais apoiadores do futsal mourãoense nesta temporada, ao participante melhor avaliado na seletiva.

E ainda há tempo de se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade (anexo na fanpage do clube: AcmfCampoMouraoFutsal/Facebook.com) com letra legível e encaminhar para o e-mail [email protected] Na seletiva será necessário apresentação do documento de identidade.