Integrado Campo Mourão vence Palmas e sobe na tabela

Integrado Campo Mourão Futsal faz o próximo jogo no Belin Carolo, no segunda-feira, contra a Copagril – Foto: Clodoaldo Bonete/Tasabendo.com

Depois de alguns jogos sem vencer, o Integrado Campo Mourão Umbro voltou a boa fase no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. A equipe mourãoense venceu o Palmas na casa do adversário por 3 a 1, e conseguiu os três pontos para subir na tabela. Os gols do carneiro tricolor foram marcados por Fabinho, Kevin e Thiago Cabeça. Rony foi o autor do gol do Palmas. 

Com o resultado, Campo Mourão subiu para a quarta colocação, com 38 pontos conquistados. Agora a equipe tem pela frente um difícil confronto pelo estadual: joga em casa na próxima segunda-feira (12), às 19h30, contra a Copagril de Marechal Cândido Rondon. Os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 15. Na hora, serão comercializados a R$30. 

No dia 24 de agosto, enfrenta a Assoeva, de Venâncio Aires (RS), também na Arena UTFPR, pela 18ª semana da Liga Nacional de Futsal (LNF). No torneio, o time de Campo Mourão também é o quarto colocado, com 30 pontos ganhos em 15 partidas disputadas.