MAIS UM REFORÇO: Pivô artilheiro da Copa Paulista fecha com a ACMF

Peraí, deixa ver se eu entendi…o reforço apresentado ontem foi campeão da Copa Paulista e vice-artilheiro da competição ano passado e o de hoje foi vice-campeão e o grande artilheiro do mesmo campeonato com 15 gols em 11 jogos? É muito pra cabeça do estagiário. Só sei que tá ficando bom e 2018 promete, parceiro!

 
Ta pintando só craque no elenco da ACMF. E vem mais por ai, fiquem ligados!

Seja bem-vindo, Rafa Martins, o ginásio do Lar Paraná é o seu palco agora!

#vamocamorão #maisumguerreiro #buguei