LNF: Integrado Campo Mourão faz jogo de “vida ou morte” contra o Foz

Neste domingo (06), o Integrado Campo Mourão terá mais uma página escrita na história da cidade. Às 13h, na Arena UTFPR (Belin Carolo), um espetáculo do futsal: jogo de volta da equipe mourãoense contra o Foz Cataratas na Liga Nacional de Futsal (LNF).

O time da tríplice-fronteira venceu o primeiro jogo por 3×2, numa partida disputadíssima, na casa do Foz. Agora, só a vitória em casa leva o Campo Mourão a mais uma marca histórica, estar nas quartas de final de um campeonato nacional.

Thiago Cabeça e Nenê não participam deste jogo devido a lesões, e Canhoto ainda é dúvida para a partida. “A expectativa é de um ginásio lotado com o apoio do nosso torcedor, que vai fazer a diferença, sendo o sexto jogador como foi em toda a primeira fase, onde fizemos 9 partidas, 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota.”, reafirma o técnico Wesley Szabo ‘Alemão’. O comandante da equipe avaliou positivamente a primeira fase do campeonato. Segundo ele, a equipe fez uma primeira fase muito surpreendente, por ser estreante na liga Futsal, se classificando entre os 8 primeiros, com um dos melhores ataques e defesa. “Acredito que o melhor estar por vir”, concluiu Alemão.