Integrado Campo Mourão fecha 1ª fase da LNF contra o Marreco, em casa

A promessa é de casa cheia para o jogo desta sexta-feira – Foto: Divulgação

Clássico paranaense para encerrar a primeira fase da Liga Nacional 2019. O Integrado Campo Mourão Umbro enfrenta nesta sexta-feira (06), o Marreco, de Francisco Beltrão. A expectativa para a última partida desta etapa do torneio nacional é das melhores.

A equipe mourãoense fez uma excelente temporada até agora e fez grandes jogos contra equipes experientes e marcou história com a primeira participação no torneio nacional, principalmente nas partidas em casa. A promessa é de casa cheia para o jogo desta sexta-feira. O torcedor fez um papel importantíssimo em todas as partidas, empurrando e incentivando o time para conquistar bons resultados.
Ainda sem Nenê e Ernandes, o ‘carneiro tricolor’ terá mais dois desfalques importantes na partida: Betinho e Canhoto.  As duas equipes já estão classificadas para os playoffs da competição, mas buscam a vitória para subir na tabela. O Integrado Campo Mourão está na 6ª colocação, com 31 pontos e o visitante em 12º lugar, com 21 pontos conquistados. A partida começa às 20h15, na Arena UTFPR (Belin Carolo). Aos torcedores, ingressos antecipados a R$ 20 (na hora R$ 30).
Pontos de venda:
Campo Mourão – Burger King
Iretama – Empório Brasil conveniência
Peabiru – Livraria Monalisa
Roncador – Centro de Treinamento Bem Estar
Araruna – Lottus conveniência (ao lado da lotérica)
Luiziana – Supermercado Santa Rita
Mamborê – Farmácia Unifarma.
Engenheiro Beltrão – Ótica Bela vista