Integrado Campo Mourão empata em Minas pela Liga Nacional

Com o resultado, o carneiro tricolor chega ao sexto jogo sem perder no torneio e sobe para o 3º lugar – Foto: Divulgação

Em jogo difícil fora de casa, o Integrado Campo Mourão Umbro empatou na noite deste sábado com o Minas Tênis Clube pela décima segunda rodada da Liga Nacional. Com o resultado, o carneiro tricolor chega ao sexto jogo sem perder no torneio e sobe para o 3º lugar com 25, a frente do Magnus Sorocaba por conta dos critérios de desempate e com um jogo a menos.

O primeiro tempo terminou em 1×1 com gols de Renato para o time da casa e Fabinho para o Campo Mourão. No segundo tempo, Kevin empatou novamente depois de o Minas abrir 2×1. Fabinho virou o jogo para 3×2, mas Lion marcou o último do jogo, deixando o placar em 3×3.

O resultado é considerado positivo para o Campo Mourão, que continua sendo o melhor colocado paranaense na LNF 2019 com um dos melhores aproveitamentos da competição.
O próximo jogo na LNF é contra o Intelli, em São Carlos (SP), dia 19, às 20h 30min, no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho. Pelo paranaense, joga contra o Cascavel, na próxima quarta-feira (10), às 19h, também fora de casa.