Integrado Campo Mourão recebe Dois Vizinhos pelo Paranaense de Futsal

Após encerrar sua participação na primeira fase da Liga Nacional, o Integrado Campo Mourão Umbro volta a jogar pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, que também está na reta final da fase de classificação. O time mourãoense enfrentará nesta quinta-feira (12), às 19h30min, a equipe de Dois Vizinhos.

O anfitrião está na terceira colocação do campeonato, com 48 pontos. enquanto o visitante tem 36 pontos em 8º lugar. Para o técnico Wesley Szabo ‘Alemão’, a primeira fase do paranaense foi muito boa, e o objetivo é ficar entre os quatro melhores para trazer o segundo jogo para dentro de casa, o que está próximo de ser alcançado.

“Temos um dos melhores ataques e com o artilheiro da competição. Além disso, estamos entre as melhores defesas do torneio.”, comentou o técnico, avaliando a fase classificatória. De acordo com Alemão, o jogo contra Dois Vizinhos será difícil, visto a qualidade da equipe, que fez um grande investimento para a temporada. “Precisamos fazer valer o fator casa, onde temos um grande aproveitamento, com apenas duas derrotas no ano.”, complementou.

Não entram em quadra quatro importantes atletas devido a fatores externos: Nenê, Hernandes, Betinho e Canhoto, que já não haviam jogado na última partida contra o Marreco. Tiago cabeça é mais um desfalque para este jogo, devido a uma lesão muscular. Ingressos podem ser adquiridos a R$15 antecipados e R$20 na hora do jogo.

Pontos de venda:
Campo Mourão – Burger King
Iretama – Empório Brasil conveniência
Peabiru – Livraria Monalisa
Roncador – Centro de Treinamento Bem Estar
Araruna – Lottus conveniência (ao lado da lotérica)
Luiziana – Supermercado Santa Rita
Mamborê – Farmácia Unifarma.
Engenheiro Beltrão – Ótica Bela vista