Definidos os confrontos do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal na Chave Ouro do Paranaense

A equipe do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal vai disputar, a partir desta quarta-feira (27), a Copa Paranaguá de Futsal. A competição é também a primeira que o time participará em 2019. O próximo desafio será o Campeonato Paranaense Chave Ouro, que já tem os jogos da primeira fase definidos. Essa será a 25ª edição do torneio, que é uma das mais fortes competições do país, depois da Liga Nacional, onde grandes equipes como Pato Branco, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal, Cascavel e Campo Mourão disputam a taça.

A diretoria da equipe mourãoense participou no sábado (23), em Foz do Iguaçu, da reunião Arbitral da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), que acontece todo ano antes do início da Chave Ouro, para definir regras, regulamento e mudanças, além de definir a tabela para a primeira fase da competição.

Assim como nos anos anteriores, na primeira etapa serão realizados 26 jogos, onde todos os times se enfrentam em turno e returno. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final. Aí então o torneio será disputado em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta. No caso de dois resultados iguais, a vaga poderá ser decidida nos pênaltis. O primeiro turno da competição se inicia no dia 23 de março e termina no dia 15 de junho. Já a primeira rodada do segundo turno começa 18 de junho e se encerra na 13ª rodada, dia 25 de setembro.

O time mourãoense fará seu primeiro confronto em casa, no dia 23 de março, contra o São José dos Pinhais. O segundo jogo será contra o Matelândia, na casa do adversário, dia 28 de março. Dia 01º de abril, o Cascavel vem a Campo Mourão para o terceiro jogo da equipe mourãoense. Em 2018, o Foz Cataratas levou o troféu de campeão da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Confira os jogos do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal no Campeonato Paranaense Chave Ouro na tabela em anexo