De goleada, Campo Mourão vence o São José dos Pinhais

Time mourãoense conquistou mais uma grande vitória em casa – Fotos: Alisson Lima/ AK Filmes

O Integrado Campo Mourão futsal bateu mais um adversário dentro de casa. A equipe mourãoense enfrentou o São José dos Pinhais, no primeiro jogo pelo returno do Campeonato Paranaense Chave Ouro.

Ernandes foi o nome do jogo desta quarta-feira (19), véspera de feriado. O ala foi autor de 4, dos 5 gols do Campo Mourão. O primeiro saiu com menos de um minuto de jogo, num passe de Fabinho. Luan empatou para o time são-joseense ainda no início da primeira etapa, mas Ernandes marcou novamente, fechando o primeiro tempo em 2×1.

No retorno, o São José dos Pinhais pressionou, mas não consegui marcar. Fabinho ampliou o placar na segunda etapa. Ernandes ainda marcou mais dois e a goleada terminou em 5×1.

Os dois times criaram várias oportunidades de gol, mas o Campo Mourão conseguiu mostrar equilíbrio e conquistar os três pontos, chegando aos 28, se igualando ao primeiro colocado na tabela.

O próximo jogo do Campo Mourão é pela Liga Nacional, no Belin Carolo, onde enfrenta o Atlântico de Erechim, dia 23, próximo domingo, às 11h. No paranaense, volta a jogar contra o Matelândia Futsal, dia 26, também em casa, às 19h 30min.