CM/Futsal x Corinthians deverá lotar Arena UTFPR

Para aqueles torcedores que ainda não garantiram entrada para o jogo deste domingo (9) contra o Corinthians (uma das mais fortes equipes da Liga Nacional de Futsal), é necessário ficar atento. A partida começa às 11 horas.

Centenas de pessoas já compraram seus ingressos e a procura continua alta para ver o espetáculo de perto. A expectativa é de um ginásio lotado, pois os dois times estão fazendo excelentes campanhas no torneio nacional e tanto o Integrado Campo Mourão quanto o Corinthians possuem torcedores fiéis.

A torcida organizada do Corinthians, em Campo Mourão é a Camisa 12, segunda maior torcida no Brasil, com 50 mil associados. Na cidade, já estão há mais de 14 anos, formando uma grande família, como os próprios membros afirmam.

Há cerca de três semanas, o grupo está se organizando para o tão esperado confronto. Torcedores de 8 cidades do Paraná vêm para Campo Mourão para acompanhar a partida, além da torcida de São Paulo.

Em torno de 120 corintianos de Londrina, Maringá, Umuarama, Toledo, Ponta Grossa, Umuarama, Foz do Iguaçu e Guarapuava já confirmaram presença para o jogo de domingo e já chegam no sábado para movimentar a economia local.

A expectativa para a torcida é a melhor possível, segundo o presidente da Camisa 12 em Campo Mourão, Rodrigo Moysa. Ele afirma que o intuito da torcida é cantar pelo Corinthians e apoiar o time. “Fomos para várias cidades e nunca tivemos problemas, muito pelo contrário, sempre fomos muito bem recebidos. Esperamos que aqui não seja diferente. Vamos torcer muito e que vença o melhor!”, reforçou Rodrigo.

As vendas estão a todo vapor, então, compre já o seu ingresso nos pontos de venda de toda região e não deixe para a última hora. As entradas já estão no segundo lote, a R$30.

ADESIVAÇO

Amanhã tem adesivaço do Integrado Campo Mourão Umbro Futsal. Passe no calçadão, próximo às Lojas Pernambucanas a partir das 10h e cole um adesivo do time da nossa cidade no seu carro. É grátis, Aproveite para comprar seu ingresso para o jogão de domingo contra o Corinthians pela Liga Nacional.⠀

Pontos de venda:

Campo Mourão – Burger King;

Iretama – Empório Brasil conveniência;

Peabiru – Livraria Monalisa;

Roncador – Centro de Treinamento Bem Estar;

Araruna – Lottus; conveniência (ao lado da lotérica);

Engenheiro Beltrão – Ótica Bela Vista;

Luiziana – Supermercado Santa Rita;

Mamborê – Farmácia Unifarma.