CM/Futsal fará estreia na Liga Nacional 2025 contra o Corinthians

A partida de estreia será no dia 22 de abril – Foto:  Elismar Fotografia Esportiva

A equipe do Campo Mourão Futsal estreia na Liga Nacional 2025 contra o Corinthians, no dia 22 de abril, uma terça-feira, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (Parque São Jorge), em São Paulo. O primeiro jogo em casa está previsto para o dia 4 de maio, contra o Jaraguá, de Santa Catarina, atual campeão da LNF, às 14h, no Ginásio de Esportes Belin Carolo (Arena UTFPR).

Neste ano, a competição será disputada por 24 equipes, que na fase inicial jogarão entre si, em grupo único, classificando as 16 (dezesseis) equipes mais bem colocadas para a segunda fase (oitavas de final). A disputa da competição inicia no dia 17 de abril, com os confrontos entre Jaraguá e Umuarama, em Jaraguá do Sul; e o clássico mineiro entre Cruzeiro e Praia Clube, em Mariana (Minas Gerais).

O primeiro “clássico paranaense” envolvendo o Campo Mourão Futsal será disputado no dia 17 de junho, às 20h30, contra o Umuarama Futsal, em Umuarama.

APOIO

Para participação na competição estadual e também na Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe do Campo Mourão Futsal conta também com o apoio da Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes  de Campo Mourão (Fecam). Além da categoria adulta, o projeto da equipe ainda conta com as categorias de base, também com participações em certames estaduais e até mesmo nacionais, trabalhando com excelência na formação e lapidação de novos talentos para a modalidade.