CM/Futsal empata com o Magnus pela Liga Nacional

A equipe mourãoense demonstrou superioridade na maior parte da partida, belas jogadas, várias finalizações, mas o gol não aconteceu

Bela atuação do Campo Mourão Futsal contra o Magnus Sorocaba nesta quarta-feira (04), na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional. Só faltou a bola entrar. A equipe mourãoense demonstrou superioridade na maior parte da partida, belas jogadas, várias finalizações, mas o gol não aconteceu.

Sinoê foi um dos destaques do jogo, fazendo dois “quase” gols, mas foi por pouco, muito pouco que não foram convertidos. O time sorocabano também criou algumas oportunidades, mas o goleiro Deivd também fez um bom trabalho e não deixou a bola entrar. O Magnus nunca venceu um jogo em Campo Mourão.

O placar em 0x0 só deixa os fanáticos torcedores mais ansiosos pela partida de sábado, onde o mandante é o Magnus. O jogo que eliminou a equipe mourãoense da LNF em 2019 foi um tanto quanto polêmico, onde o Campo Mourão foi claramente prejudicado por conta de erros na arbitragem. A expectativa é que o erro não se repita e o Carneirão tenha um bom desempenho, assim como no jogo de hoje, mas que consiga converter as finalizações em gols.

A partida decisiva é no próximo sábado (07), em Votorantim/SP, às 13h15. Haverá transmissão ao vivo via streaming (LNFTV), e também será televisionada pela emissora SporTv.