Chave Ouro: CM/Futsal enfrenta Matelândia nesta terça
Nesta terça-feira (12), às 20h30, em Medianeira (Oeste do Paraná) a equipe da ACMF/Campo Mourão Futsal/Fecam enfrenta o Aymoré/Matelândia Futsal. Inicialmente a partida estava marcada para sábado (9), mas foi transferida para amanhã em comum acordo entre as equipes, por conta da participação do time de Matelândia na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná no final de semana.
Enquanto isso o time mourãoense segue treinando forte, visando mais este difícil confronto no Oeste do Estado, já que as duas equipes seguem firmes na briga por uma das oito vagas na fase de mata-mata da Chave Ouro.
A ACMF está em sétimo lugar com 16 pontos, em 10 jogos. Três a mais que Matelândia, que vem logo atrás, em nono lugar, com 13 pontos e o mesmo número de partidas. Situação que configura em mais um duelo equilibrado e importantíssimo para os dois lados.