Campo Mourão joga bem, mas perde para o Carlos Barbosa na estreia da Liga Nacional

O time mourãoense volta a jogar a Liga no dia 14 de abril, contra o Joinville, na Arena UTFPR – Foto: Ulisses Castro/ Assessoria ACBF

Diante do forte time de Carlos Barbosa, o Integrado Campo Mourão Umbro Futsal estreou com derrota na Liga Nacional de Futsal, na noite desta sexta-feira, na casa do adversário.

A equipe local saiu na frente com gol de Pesk, mas Vini conseguiu empatar no finalzinho do primeiro tempo. No retorno do intervalo, Júlio Zanotto, Pesk e Darlan marcaram para o time da casa. Canhoto fez mais um para o Campo Mourão e Mithyuê marcou para o Carlos Barbosa, fechando o placar no finalzinho em 5×2.
“A gente veio pra cá sabendo da força da Carlos Barbosa, mas  podemos ver os erros que não podemos cometer. A equipe vem jogando bem e vamos procurar acertar esses erros para sair bem nas próximas partidas”, afirmou o pivô Fabinho, ex-jogador da ACBF e hoje um dos destaques do Campo Mourão.
O time mourãoense volta a jogar a Liga no dia 14 de abril, contra o Joinville, na Arena UTFPR, às 14h. No Campeonato Paranaense Chave Ouro, joga contra o Foz Cataratas na casa do adversário, dia 10 de abril, às 20h30.