Campo Mourão Futsal quer manter embalo contra o Umuarama

O integrado Campo Mourão não perde há mais de um mês, em nenhum dos campeonatos em que participa – Foto: Divulgação

Após a goleada por 7 a 1 sobre o Palmas, o Integrado Campo Mourão Umbro volta a jogar nesta terça-feira (14), às 20h30, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro. O adversário é o Umuarama Futsal, que recebe o time mourãoense no ginásio Amário Vieira da Costa, no Noroeste Paranaense.

Terceiro colocado com 18 pontos, o carneiro tricolor melhora o seu desempenho a cada jogo, fruto do esforço e dedicação dos integrantes da equipe.

De acordo com o técnico Alemão, o fixo Caio e o goleiro Jhol são desfalques certos para esta rodada, apesar de que outros jogadores ainda serem dúvidas para o jogo contra o time umuaramense. “O jogo é importante e bastante difícil, mas a gente precisa ir lá e brigar pelos pontos, pois temos metas traçadas e queremos ficar entre as primeiras colocações, então a pontuação nesse jogo é importantíssima”, frisou o técnico.

O integrado Campo Mourão, até a presente rodada, teve um aproveitamento de 75% nos jogos. Lembrando que a equipe não perde há mais de um mês, em nenhum dos campeonatos em que participa: Liga Nacional e o Campeonato Paranaense, considerado um dos mais disputados e de alto nível do país.

O jogo desta terça-feira terá transmissão pelo facebook e ainda será transmitido ao vivo pelo telão do Cayenna do Steak House.