Campo Mourão Futsal joga hoje em Foz do Iguaçu, pela Liga Nacional

Foto: Elismar Fotografia Esportiva
Logo mais, às 20h, o Campo Mourão Futsal entra em quadra para mais um compromisso pela Liga Nacional. O Carneirão encara fora de casa, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas.
Um duelo que vale muito para as duas equipes, que buscam melhorar a pontuação na classificação. Enquanto o Foz é o 17° colocado com 10 pontos em oito jogos, Campo Mourão é o 13° com 12 pontos, e o mesmo número de jogos.
“Cada jogo tem sua peculiaridade e precisamos ter mais regularidade fora de casa, se quisermos ficar entre os oito e classificar melhor. Não é fácil jogar em Foz, mas precisamos vencer fora. Vamos procurar ter bastante equilíbrio, fazer uma boa apresentação e colher os três pontos lá em Foz”, comenta Sérgio Lacerda, técnico do Campo Mourão Futsal.
Na quinta-feira, 06, o Carneirão volta a jogar em casa pelo Paranaense Série Ouro. Às 19h30 recebe o Dois Vizinhos na Arena UTFPR (Belin Carolo).
Na delegação mourãoense, carga completa. Sem nenhum problema por lesão ou suspensão, o técnico Sérgio Lacerda terá força máxima para o confronto.