Após pausa de 40 dias, CM/Futsal enfrenta Umuarama na Chave Ouro

TIme treinou nesta quinta-feira para o jogo contra o Umuarama amanhã – Foto: Clodoaldo Bonete/Tasabendo.com

Para quem já estava sentindo falta de acompanhar o futsal mourãoense na Chave Ouro do Campeonato Paranaense – afinal são 40 dias de pausa desde o último confronto contra Matelândia, no dia 15 de setembro -, a equipe volta a jogar nesta sexta-feira (26) pelo Estadual.

O confronto será contra o Umuarama, na casa do adversário, a partir das 20h30, com retransmissão ao vivo no Facebook. O carneiro tricolor ocupa a 5ª colocação no campeonato, com 39 pontos.

O técnico Wesley Szabo, o “Alemão” aproveitou o longo período sem jogo para preparar bem a equipe, com o objetivo de entrar no G4. “Será um jogo importantíssimo, que define posição na tabela e precisamos da vitória para melhorar a nossa colocação. Treinamos muito para manter o nível de competitividade e a equipe está bem preparada para esse jogo”, disse Alemão.

DESFALQUES

A equipe mourãoense terá três desfalques para o confronto contra o Umuarama: Fabricio e Luiz Fernando, que cumprem suspensão por cartão e Nikinha com contusão no tornozelo. O fixo Schneider, que ainda se recupera de lesão no joelho, também é dúvida. “Precisamos manter o foco para seguir entre os primeiros colocados, como fizemos no campeonato inteiro”, completa Alemão.