Após o sub-20, CM recebe o Paranaense sub-17 de futsal

Celeiro de bons jogadores da modalidade de futsal, depois de sediar a primeira etapa do Sub-20, Campo Mourão recebe agora os meninos da categoria Sub-17 para disputa da fase inicial do Campeonato Paranaense de Futsal, marcada para o próximo final de semana.

Novamente a bola volta a rolar a partir da sexta-feira, dia 11 de maio, com rodada tripla. A ACMF/Campo Mourão Futsal/Fecam faz o segundo jogo da noite, quando enfrenta a partir das 19h30 o Umuarama. No mesmo dia jogam Cambé x Peabiru, às 18h15 (primeiro jogo da noite) e fechando a rodada Cianorte x Manoel Ribas, às 20h45.

No sábado (12) os confrontos acontecem a partir das 15h00 com Umuarama x Cambé; 16h15 Peabiru x Cianorte e às 17h30 ACMF/Campo Mourão Futsal/Fecam encara o Manoel Ribas.

Já no domingo (13) pela manhã, a partir das 08h15 se enfrentam Cianorte x Umuarama; 09h30 Manoel Ribas x Peabiru e às 10h45 fecham a rodada ACMF/Campo Mourão Futsal/Fecam x Cambé.

Todos os jogos serão realizados no ginásio Valternei Oliveira (Lar Paraná) com entrada franca. Nos dias 25 e 26 de maio acontece a quarta e quinta rodada, da primeira fase, em Umuarama (Noroeste do Paraná) no ginásio Amário Vieira da Costa.