Ala Betinho também reforça o Integrado/Campo Mourão Futsal

Betinho: “Podem esperar muita determinação para conquistarmos títulos com essa camisa.” – Foto: Divulgação

Investindo em um elenco acostumado a grandes conquistas, formando por uma mescla de jovens e experientes atletas, o Integrado Campo Mourão Futsal vai contar com mais um multicampeão para a temporada 2019.

Com 32 anos, o ala Paulo Roberto Lima Xavier, o Betinho, natural de Guarulhos-SP será um dos importantes jogadores a vestir a camisa do carneiro tricolor no próximo ano, que será marcado pela disputa de importantes competições.

Campeão da Copa Paulista em 2018 defendendo o Taubaté-SP, Betinho já atuou em equipes renomadas do futsal brasileiro, tais como AABB, Garça, São Paulo, São José e Corinthians-SP, e também de fora do país como o Ibéria Star (Gerórgia), Enakiev (Ucrânia), Manacor (Espanha), Zhetsu (Cazaquistão) e Baku United (Inglaterra), além de passagens pela seleção Brasileira sub-20 e principal em 2006 e 2007.

Títulos são muitos os já conquistados pelo atleta. Da Copa Paulista foi campeão além de 2018 também em 2016, campeão Inglês em 2014, tricampeão da Geórgia em 2010/11 e 12, bicampeão da Liga Espanhola (divisão Prata) em 2007 e 2008, campeão Sul Americano com a Seleção Brasileira sub-20 em 2006, ano que conquistou também o Brasileiro de Seleções, o Paulista e a Copa Topper, que já havia conquistado no ano anterior.

Individualmente foi considerado o melhor ala esquerdo da Geórgia nos anos de 2010/11/e 12, melhor ala esquerdo juvenil em 2005 e adulto em 2006 (Tênis de Ouro), e ainda artilheiro e melhor jogador do Brasileiro de Seleções em 2006.

Retornando ao país no meio da atual temporada, Betinho marcou 12 vezes pelo Taubaté neste segundo semestre e garante que em Campo Mourão terá a mesma determinação e qualidade. “Com certeza vamos nos esforçar para fazer um ano maravilhoso. Será um prazer poder atuar no Paraná e vestir a camisa de Campo Mourão. Podem esperar muita determinação para conquistarmos títulos com essa camisa”, argumenta.