ACMF lança o projeto “Futsal Formando Campeões” neste domingo

Cada núcleo atende 60 crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino. – Foto: Clodoaldo Bonete/Tasabendo.com

A Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) estará fazendo o lançamento do Projeto Social, Futsal Formando Campeões, no próximo domingo (2).  O evento acontece na Praça São José, a partir das 10 horas.

O projeto de Lei Federal, já atende desde o mês de julho em quatro núcleos, na Vila Urupês, Santa Cruz, Conjunto Fortunato Perdoncini e Jardim Aeroporto.  Cada núcleo atende 60 crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 17 anos, nos naipes masculino e feminino.

As aulas são aplicadas por acadêmicos do curso de Educação Física do Centro Universitário Integrado, de segunda a sexta-feira, em dois períodos, durante três horas de manhã e mais três horas à tarde. Cada período com 30 crianças, no contraturno escolar.

No dia do lançamento, os alunos receberão kits completos, com blusas e calças de moletom, camisetas para treino, short, meião, caneleira, tênis e mochila. O projeto é patrocinado pela Coamo, Sanepar e Copel.