Futsal: Campo Mourão tenta se recuperar nesta quarta contra o Cascavel

futsal

Precisando se recuperar dos últimos resultados ruins e marcar os primeiros pontos da temporada no paranaense de futsal, a ACMF/CASALI/CAMPO MOURÃO/FECAM recebe nesta quarta-feira (08) ninguém menos que o pentacampeão Cascavel Futsal, em jogo válido pela quarta rodada da competição.

A partida terá inicio ás 20h30 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) e é considerada de suma importância para recuperação do tricolor mourãoense na competição. “Respeitamos muito o adversário, mas vamos jogar em casa e precisamos pontuar. Estamos vindo de resultados ruins, mas acreditamos nos nossos garotos que aprenderam bastante nesses primeiros jogos e querem dar a volta por cima”, argumenta o técnico Márcio Rinaldo, que tem tido muito trabalho para ajustar o time dentro da competição. “Precisamos ter paciência. É um trabalho novo, que começa do zero, e estamos fazendo de tudo para dar confiança e tranquilidade para a equipe, que vem pecando pela inexperiência”, explica.

SÓCIO TORCEDOR – Torcedores que adquiriram a promoção Sócio Torcedor e que já retiraram o kit terão acesso livre em portaria exclusiva, mediante a apresentação do passaporte e camiseta, além de estacionamento privativo. Quem ainda não retirou poderá fazê-lo na portaria do ginásio.

APOIO – A equipe mourãoense é mantida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Campo Mourão), junto com a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF), com apoio das empresas Coamo Agroindustrial Cooperativa, Casali, A.J. Rorato, Comercial Ivaiporã e Sisgraf Artes Gráficas.