Futsal Campo Mourão perde mais uma em casa

O Campo Mourão/Fecam foi derrotado pela equipe de Pato Branco neste sábado no Ginásio Valternei de Oliveira na nona rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro. Apesar de ter começado com vantagem, a equipe da Fecam perdeu o jogo por 5 a 4, ficando em 12° na classificação geral com 8 pontos.

Antes dos 5 minutos de jogo, o Campo Mourão/Fecam possuia vantagem de 3 a 0, mas a equipe do Pato Futsal reagiu e marcou o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Na entrada do segundo tempo, os mourãoenses diminuíram o ritmo, dando espaço para a equipe visitante empatar a partida. Logo após os gols, o jogador Biju, do Campo Mourão saiu lesionado da quadra, tendo que ser socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros.

A equipe do Pato Branco fez seu quarto gol e cometeu duas faltas, dando ao Campo Mourão uma cobrança de tiro livre direto. A chance do empate foi desperdiçada e logo após, o Pato Branco marcou o quinto gol. Nos instantes finais o time da casa tentou a recuperação, mas o jogo terminou com apenas mais um gol do Campo Mourão. A próxima partida da equipe será dia 10 de maio (quinta-feira) em Marechal Candido Rondon às 20 horas.