Futsal Campo Mourão fecha parceria com novo patrocinador

Ricardo Echelmeier, diretor geral da FECAM; Miguel Pedro Abudi, presidente da ACMF; Elenir e Julio, das Lojas LM de Campo Mourão e Lucimar Querobim, supervisor das Lojas LM

Após a divulgação nos últimos dias de boa parte do elenco, que ainda não foi fechado, para a disputa da Chave Ouro do Campeonato Paranaense, a Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) começa a apresentar os primeiros parceiros que vão dar sustentação financeira ao projeto de reestruturação e organização do futsal mourãoense no âmbito estadual.

Além da Fundação de Esportes (FECAM), que por meio do município de Campo Mourão será um dos apoiadores da equipe, a diretoria da ACMF fechou parceria com um novo patrocinador, que a partir deste ano de 2013 irá investir na modalidade, tendo inclusive o nome associado ao da equipe. Trata-se das Lojas LM, empresa do ramo de confecções e calçados que possui lojas em Campo Mourão (Centro-Oeste) e Toledo (Oeste do Paraná).

Com a parceria a equipe passa a se chamar Lojas LM/Campo Mourão/Fecam. Nome que deverá ainda ser estendido com a inclusão de um segundo patrocinador que está em negociação. Para a diretoria da empresa, a parceria é justificada pelo acolhimento que recebeu assim que se instalou no município há dois anos. Segundo os diretores, a filial de Campo Mourão das Lojas LM foi muito bem recebida pela população desde o inicio das atividades na cidade. “Estamos contentes, muito felizes mesmo com o retorno que estamos tendo em Campo Mourão e queremos retribuir o carinho da população dando essa contra partida. O futsal tem uma grande tradição aqui e queremos dar nossa contribuição para que este novo projeto seja coroado de sucesso”, declara o supervisor Lucimar Querobim.

Pelo acordo com a ACMF, além da associação ao nome da equipe, a marca das Lojas LM será estampada ainda nos uniformes de jogo, passeio, viagens e das categorias de base do clube, além do ginásio de esportes.

‘Nós também estamos contentes com o andamento das negociações. O empresariado mourãoense e região acredita no nosso futsal e no trabalho da ACMF’, destaca o presidente Miguel Pedro Abudi Junior, lembrando ainda que vários contratos já foram fechados e outros devem ser concretizados brevemente.