Nacional é eliminado da Segundona com derrota para o Patriotas

FOTO: Igor Moreira / NAC

O Nacional de Campo Mourão foi eliminado nas quartas de final da Segundona do Campeonato Paranaense ao perder na tarde deste domingo, 10, por 1 a 0 para o Patriotas.

No jogo de ida, em Campo Mourão, as equipes empataram sem gols. O Patriotas avançou às semifinais, onde enfrentará o Paranavaí.

No Instagram, o clube fez agradecimentos: “Agradecemos a todos que estiveram ao nosso lado durante toda a caminhada. Seguimos juntos, mais fortes, por tudo que ainda está por vir.