Copa Comcam/Sicredi: 3ª rodada com saldo de 12 gols e bom público

Competição movimenta a região da Comcam  – Foto: Divulgação

A 3ª rodada da Copa Comcam/Sicredi, neste domingo (7), teve um saldo de 12 gols e bom público. O destaque ficou para a partida entre Corumbataí do Sul que derrotou em casa por uma goleada a equipe de Roncador: 5 a 1. Os demais resultados foram: Terra Boa 1 x 0 Peabiru; Ubiratã1 x 0 Moreira Sales; e Barbosa Ferraz x Goioerê.

Esta 2ª edição do torneio vem sendo marcada pelo comparecimento dos torcedores nos estádios para assistirem aos jogos. Em Corumbataí do Sul, por exemplo, um grande público prestigiou a goleada do time de casa sobre o visitante. Animados os torcedores comemoram o resultado positivo. “Este título é nosso”, falou a torcedora Elaine Pires, que assistiu o jogo acompanhada família.

A 4ª rodada da Copa Comcam/Sicredi prossegue no próximo domingo (14), com os seguintes jogos: Campo Mourão x Ubiratã (Campo Mourão); Moreira Sales x Terra Boa (Moreira Sales); Araruna x Barbosa Ferraz (Araruna); Goioerê x Corumbataí do Sul (Goioerê); Mamborê x Luiziana (Mamborê); e Rancho Alegre d’Oeste x Farol (Rancho Alegre d’Oeste).

O torneio, que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia, terá uma premiação de R$ 21 mil. Um total de 14 times disputam o torneio.

PLACAR

Terra Boa 1 x 0 Peabiru

Ubiratã 1 x 0 Moreira Sales

Corumbataí do Sul 5 x 1 Roncador

Barbosa Ferraz 1 x 3 Goioerê