Festival Karatê Nota 10 acontece neste sábado
A Associação Mourãoense de Karatê-Do Tradicional em parceria com as secretarias de Educação, Ação Social e de Esportes e com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente realiza neste sábado (31) o seu mais tradicional evento, o Festival Karatê Nota 10. Mais de 300 crianças se reúnem a partir das 09 horas no ginásio de esportes “Horley Casali”, no Jardim Aeroporto para mostra suas habilidades no esporte, motivadas por prêmios que reconhecem as boas notas escolares de 2014.
As disputas serão por equipes entre meninos e meninas de 7 a 17 anos que além de serem bons na modalidade tem que ter apresentar disciplina e comprovar boas notas na escola. Todos participam do Programa de Karatê em 20 escolas municipais, oito Centros de Integração e ainda do Projeto Karatê Piá no Esporte do Programa Abrace no lar Paraná.
O evento oferecerá como premiação medalhas, de forma individual e por equipe, além de sortear duas bicicletas, dois mini system, R$ 300 de vale compras no Paraná Supermercados e brindes. Todos recebem café da manhã e almoço ainda lanches e são transportados gratuitamente a partir das unidades que frequentam. Patrocinam o evento, as empresas Paraná Supermercados, Livraria Estudantil, Ovídio Pneus e Escritório Lux.