Dez gols na rodada do Mourãoense de Futsal

Dez gols foram marcados na noite da terça-feira em mais três jogos disputados pelo 1º Campeonato Mourãoense de Futsal – Série Bronze 2017, todos disputados no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira. Os placares mensuraram claramente o equilíbrio e a dificuldade nos jogos. Foram duas vitórias por diferença mínima e um empate.
No primeiro jogo da noite, o Mercado Dimauro derrotou a Assercam Futsal por 2 a 1. Na segunda partida, empate em 2 a 2 entre Meninos da Vila e Calhas Carvalho. E no jogo de fechamento da noite, o Grêmio União/Alex Gás perdeu para o Seu Bigode F.C por 2 a 1.
Nesta quinta-feira, mais três jogos: 19h15 – Mercearia do Joãozinho/União Guarujá/Mandolatys e L.D.R. Futsal, 20h20 – Fruto Maduro/Gold Cell/Mercearia Flórida/Mourão Ambiental/ABL Sementes e Os Peladeiros/Hidraumak/Tucano Eletrônicos; e Distribuidora de Medicamentos São Marcos/Empório Flausino contra Viva + Hidroponia Futsal (21h10). Na sexta-feira, mais três jogos: 19h15 – JE Portnet x Campo Forte, 20h20 – Guardian/Joga 10 x Fanáticos/AESCLUB e 21h10 – Agro-Paraná x Atlética Demônios do Campo/UTFPR/Expresso Nordeste, partidas todas a serem disputados também no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).
A disputa é promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam).