Corrida de Rua teve última etapa do ano no sábado em Campo Mourão

O diferencial foi a participação infantil, com largada separada dos adultos, que correram, ou “caminharam” logo em seguida. – Foto: Divulgação

O Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), realizou no último sábado, na área central da cidade, a última etapa deste ano de 2019 do Circuito de Corrida de Rua Fecam Integrado. Mais de 350 pessoas participaram. O diferencial foi a participação infantil, com largada separada dos adultos, que correram, ou “caminharam” logo em seguida. O evento foi realizado em parceria com o Centro Universitário Integrado e Unimed Campo Mourão.

“Parcerias como estas são de fundamental importância para que uma ação esportiva como esta aconteça em nossa cidade, pois as empresas investem pelo fato de acreditar no esporte e na atividade física como uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida do mourãoense nos aspectos físico, mental e social. Contamos ainda com a colaboração do Tiro de Guerra 05-019, 11º Batalhão da Polícia Militar do Paraná e Secretarias Municipais”, destaca Marcelo de Oliveira Lima, Secretário Especial do Esporte, Recreação e Lazer do Município de Campo Mourão.

ARRECADAÇÃO DE LEITE E ALIMENTOS

Foram arrecadados um litro de leite e um quilo de alimento por participante, na categoria adulto, todos levados para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.