Copa Comcam/Sicredi tem rodada decisiva neste fim de semana

té o momento, apenas as equipes de Ubiratã e Luiziana já garantiram classificação. – Foto: Divulgação

A 10ª rodada da Copa Comcam/Sicredi, que será aberta neste sábado (8) com o jogo entre Goioerê x Roncador, em Goioerê, às 15h30, será decisiva. Serão definidos os times que irão disputar as quartas de final do campeonato, que vem sendo realizado praticamente há três meses. Até o momento, apenas as equipes de Ubiratã e Luiziana já garantiram classificação.

 Os outros jogos da rodada acontecem no domingo (9). A equipe de Moreira Sales recebe em casa o time de Peabiru; Campo Mourão enfrenta o Terra Boa na casa do adversário;  enquanto a equipe de Araruna recebe o Corumbataí do Sul; e Farol enfrenta o Rancho Alegre d’Oeste também jogando em casa. As partidas serão às 15h30.

“A Copa está chegando em um momento muito importante e decisivo aos times que chegaram até aqui”, falou o presidente da Comcam, Edenilson Miliossi, prefeito de Barbosa Ferraz, que fez um balanço positivo da competição. “Em todos os jogos um bom público compareceu aos estádios”, frisou.

A Copa Comcam/Sicredi se consagrou como a maior competição esportiva da região. Seu objetivo é resgatar o esporte amador na Comcam. Ao todo 14 municípios estão participando da competição que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia. A premiação total aos vencedores é de R$ 21 mil.