CHAVE OURO: ACMF pronta para tudo ou nada contra Clevelândia no Lar Paraná

_MG_3113

A cada jogo uma nova final. É com espírito de decisão a cada compromisso que a ACMF/CASALI/CAMPO MOURÃO/FECAM tem encarado seus desafios desde o início do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, há nove rodadas. E em todas elas, por mais que se esforçasse a equipe não conseguiu sair vencedora em nenhuma. Uma realidade que os garotos do tricolor mourãoense querem mudar neste sábado (23), quando enfrentam em casa o Clevelândia Futsal, a partir das 20h30 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

Com seis pontos e na 12ª colocação o adversário é mais um que briga para fugir das últimas colocações, no entanto, está numa posição bem mais confortável que a ACMF, última colocada até aqui sem nenhum ponto conquistado.

Com exceção do ala Dhonny, todos os demais jogadores estarão à disposição do técnico Marcio Rinaldo, que acredita em um bom resultado nesta reta final de primeira fase. “Precisamos do resultado e a cada rodada que não ganhamos o cerco se fecha mais contra nós. Acreditamos sim num resultado positivo neste final de semana, com todo respeito ao adversário, mas precisamos vencer e nos salvar da degola. Continuamos trabalhando forte em busca desse objetivo”, declara o treinador, convocado nesta semana para integrar a Seleção Brasileira de Futebol de Salão, que tem competição programada para o segundo semestre.

Os ingressos serão vendidos na portaria do ginásio e sócio torcedor em dia terá entrada franca e estacionamento privativo.

Apoio – Na temporada a equipe tem o importante apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão, junto com a Prefeitura Municipal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, além de empresas como Coamo Agroindustrial Cooperativa, Casali, A.J Rorato, Comercial Ivaiporã e Sisgraf Artes Gráficas.