Campo Mourão na fase Final dos Jogos da Juventude, em Londrina

Com mais de 130 atletas, técnicos e dirigentes na delegação, Campo Mourão participa da Fase Final da Trigésima Segunda Edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs – Divisão A), competição promovida pelo Governo do Estado do Paraná.

A disputa tem início nesta sexta-feira termina no dia 29. A cidade estará representada nas modalidades atletismo feminino e masculino, basquetebol masculino, handebol masculino, judô masculino e feminino, karate masculino e feminino, natação masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, tênis de mesa feminino e masculino; e xadrez masculino e feminino.

De acordo com o Diretor Técnico da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), Bruno Villa, a expectativa é ficar entre os 10 primeiros no quadro geral de pontuação dos municípios, em um total de 74 do Estado do Paraná que participam da disputa em Londrina.

“O trabalho está sendo bem realizado, vamos buscar uma boa classificação e desde já deixamos claro que confiamos muito em nossos atletas, técnicos e dirigentes. Temos a plena certeza que seremos muito bem representados”, afirma.