Campo Mourão Basquete volta a jogar pela Liga Ouro no RS

basquete

A equipe do Campo Mourão Basquete volta a jogar neste final de semana, sexta-feira e domingo, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, contra a equipe local, pela terceira e quarta rodada da fase de classificação da Liga Ouro de Basquete Masculino. A partida de sexta-feira é às 20 horas e o jogo de domingo será às 11 horas, no Ginásio de Esportes Vasco da Gama. Cada equipe disputou duas partidas até o momento, com os caxienses vencendo o CEUB (Brasília) por 81 a 50 e 67 a 58 e os mourãoenses perdendo para o Sport Recife (Pernambuco) por 90 a 80 e logo após vencendo os pernambucanos por 90 a 81.

Tanto Campo Mourão como Caxias do Sul fizeram seus jogos iniciais em casa, perante seus torcedores. Os gaúchos lideram, com 4 pontos e os mourãoenses estão em terceiro, com 3 pontos. Após a primeira vitória em casa no jogo passado, depois da estreia com derrota diante dos pernambucanos, a agremiação mourãoense voltou aos treinamentos para manter seu embalo na competição.

Para isso, o técnico Emerson de Souza conta com o talento de atletas como os alas armadores Luizinho e Guilherme Schneider, além de outros importantes nomes do elenco, para buscar uma boa sequência positiva, em busca do grande sonho da classificação para o Novo Basquete Brasil (NBB), a elite do basquete nacional. Em casa, os próximos jogos mourãoenses serão nos dias 19 e 21 de março, contra o CEUB, de Brasília.