Campo Mourão Basquete estreia em casa no NBB diante do Minas Tênis Clube nesta terça feira

A equipe do Campo Mourão Basquete realizará nesta terça-feira (14) as 20h:15min no Ginásio Belin Carolo a estréia em casa no NBB10. A partida será contra o Minas Tênis Clube com expectativa de casa cheia. Após vencer a forte equipe do Franca e perder por apenas dois pontos diante do atual Campeão Bauru, o time treinado pelo técnico Emerson de Souza intensificou os treinamentos para o primeiro jogo diante da torcida mouraõense.

Diversas jogadas foram treinadas durante a semana buscando aprimorar mais ainda a parte técnica e o entrosamento da equipe. Com apenas três semanas de treinamento o time mourãoense realizou duas grandes partidas fora de casa. “Time esta treinando muito forte e focado para realizarmos dois grandes jogos dentro de casa e com o apoio do nosso torcedor conquistarmos as vitórias”.

Vice Campeão da Copa Aviança, os mineiros venceram a forte equipe do Vasco na estréia do NBB.  O destaque da partida foi Gegê com 18 pontos, cinco rebotes, 11 assistências e quatro roubos de bola para o camisa 19 do time de Minas Gerais.

No dia 16 de novembro o jogo também será no Ginásio Belin Carolo às 20h:15 min. contra o Flamengo.

Novidades nos jogos: Dentre as novidades para os jogos no Belin Carolo, que estão sendo preparadas pela equipe da empresa de marketing esportivo Content: a apresentação do grupo de Cheerleaders do time, área vip, variedades de bebidas e comidas, além da apresentação de mascote do Campo Mourão Basquete.

Ingressos: Os ingressos estão sendo vendidos no Paraná Super Mercados, Fiorella, Pay Plug e Auto Escola Menon. O mourãoense poderá adquirir o plano sócio torcedor pelo pelo site https://banco.payplug.org/loja.

A equipe conta com o patrocínio e apoio da Faculdade Integrado, Prefeitura de Campo Mourão e Fundação de Esportes, Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Estado de Esporte e Turismo, UTFPR, Pro Solus, Unimed, Coamo, Vian Auto Posto, Casali, Zaeli, Paraná Supermercado, Clean Up e RPC.