Campeonato Mourãoense de Futsal terá início na próxima semana
Terá início na próxima semana, em Campo Mourão, com a participação de 28 equipes, o 1º Campeonato Mourãoense de Futsal (Série Bronze) – Edição 2017, promovido pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam). Os primeiros três jogos ocorrem na terça-feira, dia 2de maio, a partir das 19h15, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). A disputa inicial dividirá as equipes em oito grupos, sendo quatro deles com quatro equipes e outros quatro grupos com três equipes, jogando em sistema de rodízio (turno único).
Passam para a segunda fase as duas equipes com melhor campanha em cada grupo. Nesta etapa, serão 16 equipes divididas em quatro grupos (cada um com quatro equipes, no mesmo sistema da fase inicial. Passam para a terceira fase (quartas de final) as duas equipes de melhor campanha em cada grupo, qualificando os semifinalistas e logo após os finalistas da disputa.
Os grupos da fase inicial são os seguintes, com estas equipes:
Grupo A – Mercado Dimauro, Assercam, Meninos da Vila e Calhas Carvalho
Grupo B – Grêmio União, Seu Bigode F.C, Fruto Maduro/Gold Cell/Mercearia Flórida/Mourão Ambiental/ABL Sementes e Os Peladeiros/Hidramak/Tucano Eletrônicos
Grupo C – Distribuidora de Medicamentos São Marcos/Empório Flausino, Viva + Hidroponia Futsal, Mercearia do Joãozinho/União Guarujá/Mandolatys e L.D.R. Futsal
Grupo D – JE Portnet, Campo Forte, Agro-Paraná e Atlética Demônios do Campo/UTFPR/Expresso Nordeste
Grupo E – Fanáticos/AESCLUB, SITROCAM e Guardian/Joga 10
Grupo F – Sport Santa Cruz, Depósito Marinho, Audax CM Futsal, Vizzani/Gold Cell Celulares/Beltrator
Grupo G – Grugel Empresa/Geotécnica Soluções Hidráulicas, Nóis Que Tá F.C./Shopping Lar e Tricolor São Francisco/SOFI Limpeza de Vidros/Tucano Eletrônicos/Ótica Vizzani
Grupo H – ADAL/ Nespolo/Dom Bosco Futsal e Santa Nilce II
Os primeiros jogos serão disputados na terça-feira, 2, com o prolongamento da semana inicial na quinta e na sexta-feira. Confira a programação das partidas a serem disputadas nestas datas:
Terça-Feira (2) – Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná)
19h15 – Mercado Dimauro x Calhas Carvalho
20h10 – Assercam x Meninos da Vila
21h10 – Seu Bigode F.C. x Fruto Maduro/Gold Cell/Mercearia Flórida/Mourão Ambiental/ABL Sementes
Quinta-Feira (4) – Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná)
19h15 – Grêmio União x Os Peladeiros/Hidramak/Tucano Eletrônicos
20h20 – Distribuidora de Medicamentos São Marcos/Empório Flausino x L.D.R. Futsal
21h10 – Viva + Hidroponia Futsal x Mercearia do Joãozinho/União Guarujá/Mandolatys
Sexta-Feira (5) – Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná)
19h15 – Campo Forte x Agro-Paraná
20h20 – SITROCAM x Guardian/Joga 10
21h10 – JE Portnet x Atlética Demônios do Campo/UTFPR/Expresso Nordeste
