CM/Basquete vence o São Paulo no último segundo de jogo

O Campo Mourão Basquete manteve a invencibilidade na Liga Ouro em uma partida espetacular realizada na noite desta terça-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. O time mourãoense venceu a equipe paulista por 73 a 72, com uma cesta no último segundo de jogo.

Era o confronto das equipes 100% – dois jogos e duas vitórias para cada lado até então. Esse equilíbrio ficou evidente durante todo o jogo. Mesmo na casa do adversário, Campo Mourão saiu vencedor no primeiro quarto, mas o São Paulo reagiu, vencendo o segundo e o terceiro. As emoções ficaram reservadas para  o quarto final, quando com grande atuação, a equipe mourãoense conquistou a vitória de forma dramática.

O lance decisivo aconteceu quando poucos ainda acreditavam. A posse de bola era do Leão e depois de um lance com o pivô Cesar, Willie Mangum conseguiu um arremesso espetacular, de pura técnica e concentração para garantir a invencibilidade do Campo Mourão no torneio.

Nesta quinta-feira a equipe tem novo desafio na Liga Ouro, desta vez contra o Rio Claro, novamente fora de casa. A partida será transmitida ao vivo pela página do Rio Claro no Facebook.