CM/Basquete perde para o Londrina e pega o Rio Claro

Campo Mourão ficou em terceiro lugar na primeira fase – Foto: Divulgação

A equipe do Campo Mourão Basquete foi a Londrina ontem e acabou perdendo para os donos da casa, pelo placar de 81 a 71 pela Liga Ouro de Basquete. A partida foi disputada no Ginásio Moringão.

Com a vitória, os londrinenses se classificaram para os play-offs em primeiro lugar, com 24 pontos, ficando Campo Mourão em terceiro, com 22 pontos. São Paulo é o terceiro, com 23.  Foi a última rodada da primeira fase da competição.

Em treze jogos,  o time mourãoense somou oito vitórias e cinco derrotas. Agora o time enfrenta o Rio Claro (SP)  em busca de uma vaga na semifinal. O jogo da volta será na quinta-feira (2 de maio), em Campo Mourão. Se houver a necessidade de uma terceira partida, p confronto será novamente  em Campo Mourão, pela melhor campanha. A primeira partida do play-off será na segunda-feira, em São Paulo.  O time luta para voltar à elite do basquete (NBB  2019/2020).