CM/Basquete conquista o vice dos Jogos da Juventude

O time comandado pelo técnico Emerson de Souza acabou perdendo a final para Maringá – Foto: Divulgação

Os garotos do projeto basquete cidadão, mantido pela prefeitura de Campo Mourão através da FECAM em parceria com o Campo Mourão Basquete, conquistaram o vice-campeonato dos Jogos da Juventude do Paraná – Divisão A.

A decisão da competição aconteceu neste sábado, 15, na cidade de Toledo diante da equipe de Maringá. O time comandado pelo técnico Emerson de Souza foi derrotado pelo placar de 70 a 41.

Jogando desfalcada de quatro importantes jogadores, o time mourãoense teve problemas na rotação de atletas, como explica o técnico Emerson de Souza: “A equipe não teve muita rotação durante a competição minando os principais atletas da equipe que sentiram o desgaste físico durante a competição e principalmente na final contra a atual campeã sub-18 e sub-19 do estado, a equipe de Maringá” disse.

O vice-campeonato foi comemorado pelo Coach: “A conquista da medalha de prata na principal competição de base do estado coroa um trabalho de ouro realizado pelos garotos da equipe juventude do Campo Mourão Basquete. Por isso, essa medalha de prata, para nós que trabalhamos diariamente com esses garotos, tem um gostinho de ouro”.