Campo Mourão Basquete anuncia armador campeão Sul-americano

Cassiano tem 1,90m de altura e é considerado um dos grandes nomes da nova geração do basquete nacional – Foto: Divulgação

O Campo Mourão Basquete anunciou na manhã desta quinta-feira, 10, uma grande contratação para a disputa da Liga Ouro 2019. Trata-se do armador Cassiano, de 22 anos, atual campeão sul-americano e paulista de basquete pelo tradicional Franca, onde atuou por seis anos.  Cassiano tem 1,90m de altura e é considerado um dos grandes nomes da nova geração do basquete nacional.

O técnico Emerson de Souza enalteceu a contratação: “Cassiano será o principal responsável pela organização do Campo Mourão Basquete em quadra ao lado do norte americano Mangun” disse o Coach.

O Presidente da Amobasquete, Edson Hirata, também falou sobre a contratação do armador: “É um grande nome que vem para reforçar a equipe que vem sendo montada com muito carinho” afirmou o presidente.

A Liga Ouro de Basquete começa na primeira quinzena de fevereiro e contará com oito clubes disputando uma vaga no NBB. Será a sexta vez seguida que o aurinegro disputa uma competição organizada pela Liga Nacional da modalidade.