Atual campeão paranaense enfrenta ACMF na quarta-feira, em Campo Mourão

O mês de fevereiro foi marcado por muito trabalho, dedicação e uma forte preparação do elenco da ACMF, com foco na temporada 2017 que inicia de oficialmente no dia 25 de março, quando o tricolor mourãoense enfrenta na estreia da Chave Ouro o Foz Cataratas Futsal, fora de casa.
Dentro de quadra esforço concentrado de jogadores e comissão técnica, e fora dela, empenho e competência da diretoria, que corre contra o tempo para finalizar todos os preparativos antes da largada da competição.
Antes porém, o primeiro e grande desafio será contra o atual campeão da Chave Ouro, a Copagril de Marechal Cândido Rondon, que além do titulo paranaense na temporada passada foi terceiro lugar na Liga Nacional de Futsal. O time rondoniense, que se prepara para disputa da Taça Brasil de Clubes, Liga Nacional e Chave Ouro, vem a Campo Mourão na próxima quarta-feira, dia 1º de março, quando às 20 horas enfrenta a ACMF em jogo amistoso no ginásio Valternei de Oliveira – Lar Paraná. Será o primeiro teste para a equipe mourãoense, que ainda pretende fazer outros jogos-treino antes da estreia no Estadual.
O confronto marca a volta de Campo Mourão à elite do futsal paranaense, enfrentando um grande clube do Estado. Os ingressos custarão R$ 5,00 e poderão ser adquiridos antes do jogo na portaria do ginásio.