Dirigentes do Atletismo apresentam reivindicações ao prefeito

Além das conquistas da modalidade representando o município, dirigentes apresentaram também reivindicações para manter o trabalho no próximo ano – Foto: Divulgação

Dirigentes e apoiadores do Atletismo de Campo Mourão, liderados pelo técnico Paulo César da Costa, estiveram no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli nesta segunda-feira (03). Além das conquistas da modalidade representando o município, eles apresentaram também reivindicações para manter o trabalho no próximo ano.

“Foi uma conversa bastante positiva, onde agradecemos ao prefeito pelos investimentos que o Atletismo teve do ano passado para cá. E ele também demonstrou estar sensível e preocupado em melhorar a estrutura para o treinamento dos atletas”, destacou Paulinho.

O técnico lembra que o Atletismo leva o nome de Campo Mourão no cenário nacional. Só em 2018 foram 375 medalhas em diversas competições. “A média foi mais de uma medalha por dia”, observou Paulinho, ao lembrar que no próximo ano já estão programadas 35 competições, que começam a partir de janeiro.