Com importantes competições em janeiro, atletismo de CM busca ajuda

Equipe acumula conquistas e excelentes resultados em competições de nível nacional e internacional – Foto: Divulgação

A equipe de Atletismo de Campo Mourão fechou o ano de 2018 com grandes conquistas e excelentes resultados em competições de nível nacional e internacional.

Apesar dos ótimos resultados na pista, tanto no rendimento quanto no trabalho social, a modalidade inicia 2019 em busca de ajuda para disputar as duas principais competições do início da temporada: a Copa Brasil de Cross Country, que será realizada em Guarulhos e a Prova 28 de Janeiro em Apucarana.

O técnico da equipe, Paulo César Costa, lembra que são importantes competições e que a equipe mourãoense tem chance de medalhas e de conquistas: “Temos atletas com condições de disputar medalhas e os primeiros lugares, mas não temos condições financeiras para ir a disputa” lamenta.

Assim, a equipe mourãoense pede ajuda a empresários e também a pessoas físicas interessadas em apoiar a modalidade, que tem na bagagem os maiores títulos do esporte local: “Qualquer ajuda é bem-vinda para que possamos encaminhar nossos talentos para as competições” reiterou Paulinho.