Atletismo Mourãoense participará de competição em São Paulo
A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) participa neste final de semana do 5º Torneio Paulista de Atletismo Menores (15 a 17 anos), com 11 atletas. Todos estão entre os 10 melhores do Brasil em suas provas.
A competição tem um nível técnico muito bom e um dos objetivos é obter índices e ranking para os Campeonatos de Menores e Juvenil. A equipe da Fecam é treinada pelo Professor Paulo Cesar da Costa, o Paulinho.
Todos esses atletas fazem parte dos projetos da Fecam no Atletismo Esperança, Projeto Empresa no Esporte, Convênio Fecam/Caixa, Lei de Incentivo ao Esporte e Centro de Descobertas de Talentos.
Atletas mourãoenses que competirão em São Paulo:
Weverton Fidelis – 2.000 metros com obstáculos
Lucas Gabriel – 400 metros com barreiras
Carlos dos Anjos – 2.000 metros com obstáculos
Lucas Raphael – 2.000 metros com obstáculos
Bruno Fidelis – 10.000 metros – marcha atlética
Pedro Roberto de Palma – 800 metros rasos
Vanessa dos Santos – 400 metros com barreiras e 400 metros rasos
Marla Stobbe – salto triplo
Diessika Vaz de Souza – salto triplo e 200 metros rasos
Noelia Cristina – lançamento do dardo
Crislaine Vaz – 400 metros com barreiras