Atletismo Mourãoense participará de competição em São Paulo

A equipe de atletismo da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) participa neste final de semana do 5º Torneio Paulista de Atletismo Menores (15 a 17 anos), com 11 atletas. Todos estão entre os 10 melhores do Brasil em suas provas.

A competição tem um nível técnico muito bom e um dos objetivos é obter índices e ranking para os Campeonatos de Menores e Juvenil. A equipe da Fecam é treinada pelo Professor Paulo Cesar da Costa, o Paulinho.

Todos esses atletas fazem parte dos projetos da Fecam no Atletismo Esperança, Projeto Empresa no Esporte, Convênio Fecam/Caixa, Lei de Incentivo ao Esporte e Centro de Descobertas de Talentos.

Atletas mourãoenses que competirão em São Paulo:

Weverton Fidelis – 2.000 metros com obstáculos

Lucas Gabriel – 400 metros com barreiras

Carlos dos Anjos – 2.000 metros com obstáculos

Lucas Raphael – 2.000 metros com obstáculos

Bruno Fidelis – 10.000 metros – marcha atlética

Pedro Roberto de Palma – 800 metros rasos

Vanessa dos Santos – 400 metros com barreiras e 400 metros rasos

Marla Stobbe – salto triplo

Diessika Vaz de Souza – salto triplo e 200 metros rasos

Noelia Cristina – lançamento do dardo

Crislaine Vaz – 400 metros com barreiras