Atletismo: Jeferson Santos é campeão Sul Americano
O atleta Jeferson Alberto dos Santos, do Colégio Estadual de Campo Mourão é campeão Sul Americano da categoria Escolar nas provas de 1.200 e 2 mil metros rasos. A disputa foi em Mar Del Plata na Argentina, e terminou na última quinta-feira (28). Jeferson integra a equipe de Atletismo da Fecam e representou o Brasil na competição para jovens até 14 anos. Com mais essas duas medalhas a equipe chega a 469 medalhas no ano de 2013 e 10 medalhas a nível internacional com atletas mourãoense. A equipe treinada pelo técnico Paulo Cesar Costa e a auxiliar Dayane Fuzzo.
O atletismo de Campo Mourão tem apoio a Caixa Econômica Federal como patrocinador máster, e ainda a Unimed através da Lei de incentivo ao Esporte, com parceria do Núcleo Regional de Educação, do Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima e apoio do projeto Empresas no Esporte com as seguintes empresas: Expresso Nordeste , Paraná Palace , Centro Comercial Casali , Dr Artur Andrade, Clínica Radiológica Marcos Corpa, Faculdade Integrado, Recanto da Costela, Cartório Valdemar, Pedreira Casali, Gaúcho Lanches, Musical FM, Imobiliária Fabri, Escritório de Contabilidade Bisi, Fibrafio, Paraná Diesel, Comercial Ivaiporã e Farmácia Marc Farma.