ADAL jogou em casa no final de semana pela Copa Sou Bom de Bola

A equipe Associação Desportiva Asa Leste ADAL/Fecam/Campo Mourão disputou no final de semana três partidas válidas pela rodada inicial da 12ª Edição da Copa Sou Bom de Bola de Futebol, promovida pela Liga de Futebol de Goioerê. Os jogos foram disputados no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, ambos contra Moreira Sales.

No juvenil empate em 2 a 2. No mirim vitória mourãoense por 1 a 0. Já no infantil, a equipe visitante venceu por 2 a 1. No próximo sábado, 12, dois jogos serão disputados no Estádio José Carlos Farinha, em Moreira Sales, pela segunda rodada. No mirim e no juvenil os adversários serão Iretama; e no infantil o jogo é contra a ACERU, de Umuarama, partidas que serão disputados no período da manhã.

“Temos tido o apoio do Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), o que tem nos proporcionado participar de disputas regionais como esta, e manter o nosso projeto, que abrange também a modalidade futsal, atendendo um grande número de crianças e adolescentes, e muito nos honra poder levar o nome da nossa cidade nestas competições”, destaca o técnico Leandro Leite.