3ª rodada da Copa Comcam/Sicredi tem quatro duelos neste domingo

Este ano, a Copa Comcam/Sicredi terá entre três a quatro meses de duração – Foto: Divulgação

A 2ª edição da Copa Comcam/Sicredi 2019 entra neste fim de semana para a sua terceira rodada com quatro jogos neste domingo (7). As partidas serão realizadas simultaneamente a partir das 15h45.

A equipe de Terra Boa recebe em casa o time de Peabiru, no estádio municipal Antônio Urtado. Em Ubiratã, o dono de casa recebe o time de Moreira Sales no estádio Valderi Claudino da Silva. Os outros dois duelos são: Corumbataí do Sul x Roncador (em Corumbataí do Sul); e Barbosa Ferraz x Goioerê (em Barbosa Ferraz).

Este ano, a Copa Comcam/Sicredi terá entre três a quatro meses de duração com a final devendo ocorrer entre o final de junho e início de julho. Ao todo, 14 municípios estão participando este ano da competição como Campo Mourão; Ubiratã; Peabiru; Moreira Sales; Terra Boa; Araruna; Goioerê; Corumbataí do Sul; Barbosa Ferraz; Roncador; Farol; Luiziana; Rancho Alegre d’Oeste; e Mamborê. O torneio, que tem como patrocinadores a Cooperativa de Crédito Sicredi e a empresa Viação Garcia, terá uma premiação total de R$ 21 mil.

Até o momento a classificação é a seguinte: pelo Grupo “A” o time de Peabiru segue na liderança da competição com 6 pontos e 100% de aproveitamento. Moreira Sales, com 3 pontos é o 2º colocado; Ubiratã, 3 pontos (3º); Terra Boa (4º); Campo Mourão (5º), estas duas últimas equipes não têm nenhum ponto até o momento.

Pelo grupo “B” a classificação é a seguinte: Araruna com 6 pontos (1º); Corumbataí do Sul, 3 pontos (2º); Barbosa Ferraz, 1 ponto (3º); Roncador, 1 ponto (4º); e Goioerê em 5º com nenhum ponto. Já pelo Grupo “C” o líder da tabela é a equipe de Luiziana com 6 pontos, Mamborê, 4 pontos (2º); Rancho Alegre d’Oeste, 1 ponto (3º); e Farol em 4º lugar com nenhum ponto.