Trupe de Circo faz segunda-feira a pré estreia do espetáculo Varieté

Na segunda-feira (03) às 20 horas a Trupe de Circo Fundacam faz a pré estreia de “Varieté” no Teatro Municipal. O espetáculo de variedades composto de números tradicionais circenses, como acrobacias de solo e aéreas, malabares e contorção terá sua estreia oficial no dia 22 de agosto. Os convites são gratuitos e podem ser retirados na Escola Municipal de Artes Circenses, Casa da Cultura e Biblioteca Municipal Egydio Martello.

Quem for ao espetáculo também é convidado a contribuir para Campanha do Agasalho 2016, entregando sua doação na portaria do Teatro Municipal.

A Trupe de circo do Município é formada por artistas profissionais, nove bolsistas, três voluntários e um efetivo. O grupo desenvolve suas habilidades por meio de treinos regulares que acontecem na Escola Municipal de Artes Circenses, apresentações locais e fora do município além de cursos e oficinas.

A Trupe tem a chancela da Escola Municipal de Arte Circense mantida pela Fundacam e localizada na Usina do Conhecimento na  Rua das Andorinhas, 287 – Jardim Gutierrez em frente ao Parque do Lago.