Temporada Popular do Teatro tem nove espetáculos gratuitos

Nove espetáculos vão estar na programação da Temporada Popular de Teatro 2011, da Fundação Cultural de Campo Mourão-Fundacam. A agenda de espetáculos começa dia 2 abril (sábado) às 20 horas com a companhia maringaense Circo Teatro sem Lona, e o espetáculo “Máscara, Um Sonho de Pierro Um Beijo de Arlequim”.  A temporada que tem entrada gratuita segue até o dia 11 com atrações locais e regionais das áreas de musica, dança, teatro e circo.  Os  convites devem ser retirados antecipadamente no Teatro Municipal e na Casa da Cultura.

As atrações musicais da Temporada incluem dia 03 de abril (domingo) o Duo Segóvia com  Marcelo Simões (Viola) e Edson Gordinho (Saxofone), dia 04 o Grupo Musical Gato Mia comMarcelo Zarske na guitarra, Saulo Giovane no baixo e  Laudinei “Lau” Napedri, no piano. Dia 5 de abril tem o espetáculo de Teatro “Cantinga Cantada Letra Encenada”, do grupo Malunga de Teatro, e no dia 06 do Grupo Musical Contra o Tempo faz  o espetáculo de Música “Samba: Do telefone à Internet”.

Dia 7 abril (quinta-feira) a Academia Municipal de Ballet se apresenta com o espetáculo “Floresta Encantada”. E no dia 8  estará no palco  o  Ágape Quarteto Musical.  No dia 10, (domingo) a Companhia Verve estréia seu novo espetáculo de teatro: “Não Me Espere Para jantar”.  Encerrando a Popularização sob ao palco do Teatro Municipal a Trupe de Circo Fundacam com o espetáculo  “Em Cena Show”.