Nesta terça tem Recital de Inverno da Casa da Música

Começa nesta terça-feira (4) e segue até sexta-feira (7) no Conservatório Municipal Professor “Leone di Biaggio” que funciona na Casa da Música Rose Mary Albuquerque no Jardim Araucária, o Recital de Inverno 2017. Sob o formato de mostra artística, o Recital apresenta para a comunidade o resultado do primeiro semestre deste ano a partir das aulas ministradas nos vários cursos mantidos pela Fundacam na Casa da Música. As apresentações são gratuitas e abertas para toda a comunidade, começando sempre às 20 horas.

A primeira apresentação será nesta terça-feira (04) com alunos e professores dos cursos de  teclado, violão popular, flauta doce, flauta transversal, bateria, entre outros. Na quarta-feira (05) seguem apresentações com alunos de instrumentos e também os que fazem aulas de canto infantil.

Na quinta-feira (06) alunos de canto fazem apresentações individuais e de duplas e  haverá espaço para que também mostram seu talento crianças da musicalização infantil. Encerrando a programação do primeiro semestre deste ano, na sexta-feira (07) estarão no palco alunos de viola caipira,de acordeon e também alguns da musicalização.

O Recital tem como objetivo demonstrar a evolução dos alunos do Conservatório durante seus cursos na Escola de Música, bem como propiciar a estes o convívio com a plateia, além de promover a socialização entre as turmas. A Casa da Música é mantida pela Fundacam e atende à mais de 350 alunos nas modalidades de violão, viola caipira, guitarra, contrabaixo, piano, órgão eletrônico, técnica vocal, teoria musical, musicalização infantil, flauta doce e transversal, bateria, acordeon e saxofone.