Milhares dão as boas vindas ao Papai Noel; confira a galeria de fotos
Crianças, papais, mamães, vovós, tios e tias foram ver a chegada do Papai Noel que aconteceu na noite desta terça-feira (7), e marcou oficialmente a abertura da campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/2010”. Nem a chuva durante o dia nem o tempo instável no início da noite impediram que milhares de pessoas fossem dar as boas vindas ao Papai Noel na praça da catedral de São José, em Campo Mourão.
A chegada do Papai Noel foi precedida da apresentação da Banda Municipal e outras atrações artísticas locais. Com autoridades e lideranças empresariais e comunitárias no palco, foi chamado um “mágico” para fazer com que o Papai Noel chegasse à cidade. Depois de várias tentativas sem sucesso do “mágico estrangeiro” e do público chamar pelo bom velhinho, o Papai Noel surgiu em meio à fumaça.
O evento foi rápido e coube ao presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam), José Nelson Botega, e também ao prefeito Nelson Tureck dar as boas vindas ao Papai Noel, que recebeu a chave simbólica do Município e desejou a todos um feliz natal e próspero 2011. Já o padre Ademar Lins fez uma prece.
Após a cerimônia, Papai Noel ficou no palco para atender às milhares de crianças que participaram do evento.
Confira a galeria de fotos: