Vaca Atolada com show de Michel Teló agita Boa Esperança

Michel Teló atraiu grande público em Boa Esperança – Foto: Clodoaldo Bonete/Tasabendo.com

A 22ª Festa da Vaca Atolada atraiu milhares de pessoas de toda a região em Boa Esperança neste domingo. Além de degustar o prato típico, o público vibrou com o show de Michel Teló, “Bem Sertanejo.”

Outra atração que antecedeu a apresentação de Teló foi o show com a banda Cowboys do Asfalto, além do espetáculo com o grupo Sou Arte, de Campo Mourão.

O prefeito anfitrião Wenderson Aparecido Pereira dos Santos, o “Zé do Caixão” recebeu as autoridades, deputados federal, Zeca Dirceu e estaduais Marcio Nunes e Douglas Fabrício, além de alguns prefeitos da região.

Todos destacaram a festa do prato típico da cidade, como uma das mais organizadas da região. “Esta festa de Boa Esperança podemos dizer sem dúvida nenhuma que é a mais organizada que temos no Paraná.  É uma cidade com 5 mil habitantes e que reúne 4 mil na Vaca Atolada.  Imagine o trabalho que precisa ser feito e isso tudo promove a integração regional, o turismo e eleva o nome do município para todo o estado”, afirmou o deputado Douglas Fabrício.

O diferencial da festa em Boa Esperança é que as pessoas que permanecem durante a tarde no evento, podem se servir novamente da Vaca Atolada.

O prefeito Zé do Caixão é um dos grandes incentivadores da Festa da Vaca Atolada, assim como o Rotary e outros seguintes de Boa Esperança.  (Fotos Clodoaldo Bonete/Tasabendo.com)